Começo

Powered By Blogger

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Relembrando do passado, vi que perdi meu verdadeiro amor, para sempre... Para a vida, por uma coisa do destino, por um segundo contado errado. Te perdi e não tive outra escolha a não ser aceitar que a vida continua. Minha vida... Eu não sou nada sem você... Eu sei que não se pode voltar ao tempo, mas seu eu pudesse diria com todas as minhas forças, as ultimas forças que eu amei você. Não existe força e nem vida para alguém solitário, mas não foi escolha minha e muito menos sua. Quando me deito, fecho os olhos e te vejo, me lembro, revivo tudo e então sinto a paz por entre seus braços, seus abraços, teus lábios, mas sempre que abro os olhos para a realidade te perco outra vez, todas as manhãs. E sei que será a vida toda. Não existe cura para a minha doença, não existe paz na solidão, só angustia e dor. Minha unica cura eu perdi, e era realmente unica. Estou amaldiçoada a viver assim para sempre, com lembranças que por mim eu deletaria da minha cabeça só para não ter que chorar todas as vezes que me lembro do dia em que você nunca mais voltou... Me lembrei dos abraços, sorrisos, dos nossos sonhos, da noticia e de uma lágrima. Lágrima que caiu e que parou no tempo. O choro de alguém que chora escondido, pelos cantos... Agarrada ao travesseiro, porque já sabe que você aqui não me encontrará, mas eu sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário