Começo

Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Todas as ruas, onde eu andei sozinha sem lugar pra ir, eu cheguei num fim. Eu sei que agora você não deve estar me ouvindo, mas um dia, você me ensinou a acreditar no destino. Eu não quero que esse momento, algum dia acabe, onde tudo é nada, sem você. Sempre senti um vazio que procurava preenche-lo, até que um dia você apareceu e me deixou ver a vida novamente linda do jeito que ela é, ao seu lado. Através disso tudo, eu cometi meus erros, eu irei tropeçar e cair, mas eu digo essas palavras: "com tudo, eu não vou deixar isso acabar." Essas palavras são meu coração e minha alma, eu vou me segurar nesse momento, você sabe. Você esta em outro lugar, eu não sei onde está você. Mesmo assim seus sorriso é meu e o meu é todo seu... Pensamentos lidos e ditos, para sempre na dúvida e pedaços de memórias caem no chão, eu sei o que eu fiz, e então, eu não vou deixar isso acabar, porque isso é verdade: Eu não sou nada sem você. Eu esperaria aqui para sempre só para ver você sorrir, por um momento, por um instante, comigo. Quando eu estou com você o tempo passa tão rápido, que nem percebo... Cada momento ao seu lado é único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário